Em nota, PL lamenta a morte de Eujácio Simões

Em nota assinada por José Carlos Araújo, presidente estadual do Partido Liberal, o PL lamentou a morte do ex-deputado Eujácio Simões, 71 anos, vitimado por um câncer contra o qual o ex-parlamentar lutava há alguns anos.

“Era um grande lutador pela Bahia e deixa um legado enorme também para o páis, inclusive na elaboração do texto da Constituição de 1988” disse Araújo lembrando que Simões foi um dos fundadores do PL no estado e deixa uma enorme lacuna apesar de ter deixado a política. Era um grande amigo “Ele foi um dos pioneiros na composição do PL na Bahia.”.

Arquiteto formado pela Universidade Federal da Bahia, Eujácio Simões entrou na política como deputado federal pelo PFL em 1987. Permaneceu no legislativo estadual o qual presidiu filiado ao Partido Liberal (PL) que ajudou a criar no Estado.

É uma perda inestimável. “Um grande homem que deixou uma enorme contribuição política para todos nós” declarou José Carlos Araújo.  O corpo de Eujácio Simões foi cremado neste domingo (18) em Salvador,