Aproveitando a trégua dada pelas chuvas, a Prefeitura está intensificando a ação de tapa-buracos nos principais corredores de tráfego da cidade. Nesta terça-feira, 26, os trabalhos se concentraram na avenida Artêmia Pires, principal via de acesso ao bairro SIM. Prepostos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciaram o serviço pelo começo da avenida, no cruzamento com a via marginal da avenida Eduardo Froes da Mota – um dos trechos mais comprometidos.

“É um trabalho que vai alcançar toda a cidade. O volume de chuvas foi muito intenso este mês, o que consequentemente afeta o piso em vários bairros. Estamos priorizando os corredores de tráfego, vias por onde trafegam o transporte público urbano, bem como as ruas e avenidas de maior movimento”, observa o secretário José Pinheiro.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito organizaram o tráfego de veículos no local. “Esta é uma via com um trânsito intenso durante todo o dia, então é importante a presença da SMT acompanhando essa obra que é de suma importância para a melhoria das condições de trafegabilidade nesse local”, destacou o chefe da Divisao de Fiscalização da SMT, Alailton Soares Santana.

Secom/FS