Gravadora terá p  CD “Adão Negro 20 anos” em todas as plataformas digitais

Os mais de 20 anos de carreira do Adão Negro ganhou um apoio de peso. A banda fechou contrato com a Sony Music para o lançamento do CD “Adão Negro 20 anos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais da gravadora, podendo ser acessada pelo link SMB.lnk.to/AdaoNegro20Anos .

Uma das bandas mais queridas do reggae baiano, Adão Negro, mantém a formação inicial com Serginho, Aurelino e Guima. Juntos, os músicos conquistaram não só seus fãs com o trade musical. Esta historia é retratada no CD que tem as canções mais conhecidas e pedidas da banda. “O CD “Adão Negro 20 anos” é mesmo uma fotografia dos anos de carreira da banda: o novo de mãos dadas com o antigo”, revela o vocalista Serginho.

Ao todo são 18 canções que fazem um elo entre o primeiro álbum “Adão Negro” (de 1996) e o sétimo “#adaonegro” (2015). Estão presente as canções sucessos de público como “bota um”, “Vence Tudo”, “Reggae me Leve” e “Anjo Bom”, como também por aqueles de crítica, como “Afrodescendente”, cujos textos radiografam o engajamento da banda com as causas políticas – ou de eternidades – do universo humano. Para os fãs de carteirinha, o álbum é um deleite. Para os que não conhecem tanto a obra da banda, um resumo do que já foi feito.

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.–

Mais informações à imprensa: 

OBS: ENVIAR RESPOSTA SOMENTE PARA O EMAIL j[email protected] 

Laboratório da Notícia – 3272 4263

WhatsApp: (71) 98794-1251

BLOG: http://jornalismo36.wix.com/laboratoriodanoticia

Facebook: Laboratório da Noticia

Twitter: @laboratoriodanoticia

Instagram: @laboratoriodanoticia