O grupo Ademicon, responsável pelas marcas Ademilar Consórcio de Imóveis e Ademimotors Consórcio de Veículos, aposta no sucesso das lives sertanejas para a Megainauguração Ademilar, abertura oficial de sete unidades, nas cidades de Campo Grande, Campo Largo, Cascavel, Cuiabá, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre. Uma das atrações do evento – que acontecerá no dia 29 de outubro,  partir das 19h30, no canal da Ademilar no YouTube – será a dupla Maria Cecília e Rodolfo. A iniciativa está alinhada à estratégia de ampliação de exposição nacional do grupo, com diversas ações em ambientes digitais, e mantém o propósito de conexão com o público.

De acordo com Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, a ideia é associar um momento de entretenimento, por meio da atração musical, a um conteúdo relevante, como o consórcio imobiliário. “Realizar eventos de inauguração sempre foi uma marca registrada da nossa empresa. Este ano, em razão da pandemia, foi necessário nos reinventarmos e apresentar nosso produto, o consórcio, de uma forma inovadora, oferecendo conteúdo divertido e, ao mesmo tempo, informativo sem que as pessoas precisem sair de casa”, explica Tatiana.

Para estabelecer uma conexão ainda maior com o público, a audiência também poderá participar de uma promoção, que dará direito a conversar ao vivo com os cantores sertanejos e ganhar um kit especial da dupla. O sorteio acontecerá dia 27 de outubro, às 12 horas, e as inscrições devem ser feitas pelo site https://inauguracoes.consorcioademilar.com.br/.

O investimento em ações online segue a tendência iniciada pela Ademilar desde o começo do isolamento, quando a empresa realocou os investimentos e as ações de mídia exterior (como OOH, por exemplo) para peças de TV e mídias digitais. Foi criado o filme publicitário “Novo compartilhar”, que tinha como objetivo transmitir conforto em um cenário de incertezas, além de reforçar a segurança do consórcio como investimento em tempos de economia instável. Seguindo o mesmo contexto, aconteceu o lançamento da campanha “Fique bem. Previna-se”, que contemplou uma série de 12 lives sobre empreendedorismo e negócios, além de dicas em canais como blog e redes sociais sobre organização da casa, entretenimento para crianças, trabalho remoto, entre outras.

Convenção 100% digital – A tradicional convenção anual da Ademicon também passou por adaptações. Pela primeira vez, ela foi realizada totalmente online para os mais de 800 colaboradores e consultores de venda. Batizado de 1ª Live Convention Ademicon, o evento convidou participantes a uma verdadeira maratona de conteúdo. A estratégia buscou manter o engajamento da equipe e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de todos. Outra novidade foi a Masterclass com o AAA Inovação, iniciativa aberta ao público e que contou com uma dinâmica na qual os interessados puderam ter acesso a mais conteúdo do trio Ricardo Amorim, Arthur Igreja e Alan Costa, de acordo com o número de indicações para assistir ao evento.

 

Sobre a Ademilar

A Ademilar Consórcio de Imóveis é uma marca do grupo Ademicon. Foi pioneira no país ao trabalhar especificamente com o consórcio imobiliário e está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nacional. Mais informações em www.ademilar.com.br.

 

Sobre a Ademicon

A Ademicon é a maior administradora independente de consórcios do Brasil nos segmentos de imóveis e pesados. O grupo administra as marcas Ademilar Consórcio de Imóveis, pioneira em consórcio imobiliário no Brasil e com quase 30 anos de atuação, e Ademimotors Consórcio de Veículos. A Ademicon também representa marcas no formato white label nos segmentos de consórcios de pesados e leves, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi, Suzuki, entre outras. O grupo tem possibilitado a um número cada vez maior de pessoas a conquista planejada de imóveis e veículos, atuando ativamente na geração de novos negócios e na formação de patrimônio dos clientes.