Agência baiana de comunicação Integrada comemora 3 anos em maio

Foto: Divulgação

Criada em 2018, a agência baiana de comunicação integrada – e site –  Canal In, dirigida pelo comunicador e produtor cultural, Ricardo Henrique, completa três anos de atuação no dia 18 de maio de 2021.

A empresa atua nas áreas de assessoria de imprensa, comunicação visual, design e produção de eventos e atende clientes dos mais  variados segmentos comerciais. São artistas, lojas de vestuário, grupos do ramo alimentício  entre outros. Além dos clientes atendidos exclusivamente pela agência, seu diretor trabalha no suporte a outras empresas parceiras em ocasiões específicas, como o Carnaval, por exemplo. Em 2020, junto a MC Comunicação, atendeu nomes como Carlinhos Brown, Oquei Entretenimento, Maristela Müller e o movimento musical MUDEIdeNOME.  “Quando criei a agência o nome foi o que veio primeiro. O IN foi a grande inspiração. IN de INformação, INteratividade e INternet. Vi, no mercado, a oportunidade de seguir meu próprio caminho, aproveitando a bagagem adquirida na Ambev, Aurantiaca, DaVaca, onde passei pela comunicação, por exemplo.” contou Ricardo.

Com proposta home office, equipe fixa e direcionada, a agência se coloca sempre como opção na busca das melhores práticas para se comunicar com os clientes. “Nosso atendimento sempre foi humanizado e próximo. Aqui, cada um tem uma função específica, mas sabem lidar com todas as atividades que dispomos. Assim, entendemos que conseguimos garantir o atendimento das demandas advindas/exigidas dos parceiros.” Conclui.

A empresa também mantém um site e conta no Instagram – www.canalin.com.br e @canalin__ – com foco em entretenimento, em que é possível conhecer e acompanhar suas  atividades.