Além das fronteiras do tempo: uma viagem entre o passado e o futuro

Foto: Divulgação

Universos e realidades paralelas aguçam a curiosidade do leitor fã de ficção científica no lançamento do escritor Edvar Rodrigues

Um passado que nunca existiu, lembranças de um futuro que não chegou e o mistério de redescobrir quem realmente é. Esses são alguns pontos que circundam a vida de William Garcia, protagonista da obra Paralelos: Além das Fronteiras do Tempo, escrita pelo gestor ambiental e bacharel em publicidade Edvar Rodrigues.

Por trás de um estranho acontecimento, William não tem certeza de onde veio e de quem são as memórias que invadem seus pensamentos – já que as lembranças mostram um mundo completamente diferente em que uma bomba atômica havia destruído Nova York e a cura da AIDS foi descoberta há anos. Ele possui memórias que vão até 2027, mas ele vive em janeiro de 2020 e tem certeza de que não é um viajante do futuro.

Eu nunca estive no futuro, mas me lembro de como ele é. Antes disso, houve momentos em que eu não me lembrava de nada, nem do meu passado. Eu sei que estou nos primeiros dias de 2020 e também me lembro de acontecimentos que nunca aconteceram.”
(Paralelos: Além das Fronteiras do Tempo, pág. 2)

Sem saber distinguir o real do imaginário, William passa a questionar a existência de universos paralelos e possibilidade da troca de informações e tecnologias entre mundos. Em uma jornada inusitada, o protagonista parte em busca da verdade ao lado da enigmática Sarah, uma simpática moça de traços orientais e recepcionista de uma clínica psiquiátrica.

Envolto em memórias de um passado que não viveu e lembranças de um futuro onde nunca esteve, William percebe que o tempo tem suas fronteiras e que muitas ameaças podem vir de lá. Em Paralelos: Além das Fronteiras do Tempo, os fãs de ficção científica são convidados a embarcar em uma aventura repleta de mistérios e descobertas.

Ficha Técnica:
Título: Paralelos: Além das Fronteiras do Tempo
ASIN: B08HY7LM1B
Editora: publicação independente pela Amaoz
Formato: eBook Kindle
Páginas: 125
Preço: R$ 8,90
Link de venda do livroAmazon

Sobre o autor: Edvar Rodrigues é graduado em Comunicação Social e também em Gestão Ambiental, possui pós-graduação em Políticas Públicas e atua como especialista em meio ambiente no Ibama. Viajar por mundos tão diferentes só poderia levá-lo onde as fronteiras não existem: a ficção científica.

Redes sociais:
Instagram (@ed.edvar) | Site