Arte, Ciência, Cultura e Educação tomam conta das manhãs de sábado da BandBahia a partir do dia 12 de junho

Foto: Divulgação
Com apresentação do professor e historiador Ricardo Carvalho, o programa Fala Mestre faz homenagem ao Mestre Jorge Portugal na edição de estreia no canal 7.1 e também na Internet
Está marcada para as 9h do próximo sábado (12) a estreia do programa Fala Mestre “Na tela da Band”. A atração é uma revista eletrônica multidisciplinar dedicada às discussões e descobertas nos campos da Arte, Ciência, Cultura e Educação, com o comando e apresentação do professor e historiador Ricardo Carvalho, personagem presente em grandes eventos educacionais e nas produções televisivas e teatrais nas últimas duas décadas.
O programa obedece uma dinâmica veloz, segue a tônica acelerada e marcante utilizada na comunicação moderna e as entrevistas de estúdio e comentários dos convidados são entrecortados por colunas comandadas por professores de Física, História, Matemática e Redação, passando por dicas de Cinema, Mercado de Trabalho e boa música.
PRIMEIRO EPISÓDIO – A edição de lançamento do Fala Mestre é uma grande homenagem ao poeta, compositor, apresentador, ex-secretário de Cultura da Bahia e Mestre Jorge Portugal, que marcou a história da comunicação brasileira, desenvolvendo programas que aproximaram o estudante da satisfação de aprender, criando um elo entre a arte e a construção do conhecimento.
Para homenagear o Mestre Portugal, os convidados de estúdio do primeiro episódio são a jornalista e diretora de TV Mira Silva e o parceiro de composições, músico, cantor e poeta Raimundo Sodré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui