Por Sérgio Jones*

O que todas as pessoas consideradas minimamente racionais assistiram, neste domingo (15), foi uma demonstração de estupidez e falta de bom senso. Principalmente praticada por este arremedo de presidente irresponsável que deixou o isolamento, em que se encontrava no Planalto, para cumprimentar e participar da manifestação.

Realizada pelos seus bestiais aliados de um desastrado governo que vem pautando a sua gestão com um elevado grau de boçalidade, que se manifesta diariamente com atos deletérios e atoleimados.

A atitude é altamente condenável uma vez que o verme travestido de presidente juntamente com os seus patéticos apoiadores, estão promovendo sistematicamente o desmonte da nação, além de que o seu gesto contribui, de forma delituosa para disseminar uma doença que pode ceifar a vida de milhares de seres humanos, no país.

O mais trágico de toda essa realidade bizarra é que o mandatário, Jair Bolsonaro, continua em sua cruzada macabra voltada para promover o desmonte do Estado brasileiro. Toda essa farsa odienta conta com o apoio irrestrito de alguns Olavos que acusa e diz ser o coronavírus um ardil articulado pelos comunistas chineses.

Outras aberrações surgem com pronunciamentos dos já conhecidos pastores neopentecostais, todos picaretas, que estão a anunciar “as boas novas”: “…não há pandemias, só uma trama de Satanás para enganar o bom crente, os políticos conservadores tradicionais e os jornalistas da imprensa burguesa”.

Estes são os mesmos que criaram a criatura que agora se volta contra os seus criadores. Que a tudo assistem assustados com o resultado de suas maquinações maquiavélicas que está promovendo a demolição da democracia, diante de um mundo estarrecido e estupefato com o grau de estupidez em que a nação está sendo submetida.
O caos que assola o Brasil é uma realidade irrefutável, negado apenas pelas mulas-sem-cabeça, que os apoia e não percebem o grau de insanidade que está conduzido a todos para o fundo do poço.

Um lodaçal que tende se adensar e ganhar consistência enquanto a Besta continuar à frente do poder. Vestidos de verde e amarelo, entoando o hino nacional uma turba de dementes e senis tentam dar uma falsa demonstração de patriotismo, com caraterísticas eminentemente fascistas, Considerado como o último refúgio dos canalhas.

Sérgio Jones, jornalista ([email protected])