As matriculas para oficinas estão abertas com vagas limitadas.

Pense em um espaço multiuso, com ambiente agradável, ótima localização, com oficinas extensivas de teatro, violão, canto e dança que surge com a proposta de desenvolver e aprimorar as habilidades artísticas, utilizando aulas práticas, teóricas e ludicidade, para auxiliar o público a ingressar no mercado de trabalho, assim como ajudar o individuo na perda da timidez ao falar em público, além de transmitir técnicas básicas para atuar no mundo das artes. Estamos falando do “Avatar Studio de Artes”, localizado no Edifício Fórum Empresarial,Avenida Joana Angélica, 902, sala 106, em Nazaré e no dia 07 de julho, acontecerá a abertura oficial do espaço que já está em funcionamento. As oficinas extensivas contemplarão os públicos infantil, juvenil e adulto e os interessados já podem realizar matriculas no local.

Avatar Studio de Artes

Quem for ao local terá a oportunidade de conhecer um espaço de arte diferenciado na capital baiana e com profissionais gabaritados no mercado. O “Avatar Studio de Artes” faz parte da Avatar Cia de Teatro, que trabalha com temas atuais e do interesse da sociedade, como o respeito a diversidade, empoderamento negro e feminino, impactos positivos e negativos da tecnologia na família, conflitos de gerações, dentre outros. “O Avatar Studio de Artes chega com o objetivo de proporcionar ao público com oficinas extensivas de teatro, canto, violão e dança, apresentações teatrais, contação de histórias, bate papo com escritores e lançamentos de livros, além de funcionar como escritório para agendamento de apresentações e oficinas”, destaca Sérgio Mício, arte – educador e idealizador do Avatar Studio de Artes. Ele conclui: “Estamos muito felizes com esse momento, pois inaugurar o Avatar Studio de Artes é a concretização de um desejo antigo. Esperamos que o público venha participar conosco desta incrível jornada pelo caminho da arte”, finaliza o diretor do espaço.

Programação

No dia 07 de julho (sábado), a equipe da Avatar dará uma demonstração das atividades que serão desenvolvidas no local. A programação terá início às 14h com apresentação do espetáculo “Baianidades” que narra de forma cômica e descontraída o encontro de quatro personagens num ponto de ônibus que discutem temas como preconceito, discriminação e racismo. Na sequência, será realizado um “aulão” com toda a equipe de oficineiros interagindo com o público, mesclando exercícios teatrais, músicas e coreografias e para finalizar os trabalhos, às 16h, contação de histórias e um bate papo com a escritora infantil Renata Fernandes.

Serviços oferecidos e matriculas

O espaço oferece as seguintes oficinas:

Teatro – Para crianças, a partir de 4 anos, adolescentes e adultos.

Técnicas básicas de violão – Para crianças, a partir de 8 anos, adolescentes e adultos.

Canto – Para crianças, adolescentes e adultos.

Dança moderna – Para crianças, adolescentes e adultos.

Dança: K- Pop – Adolescentes a partir de 12 anos

As matriculas presenciais para as oficinas no Avatar Studio de Artes já estão abertas e as vagas são limitadas.

Mensalidades: Teatro: R$ 200,00 / canto, violão e dança: R$150,00.

Informações e matriculas: [email protected]     // 71.3019-1008

WhatsApp: 71. 98624-9240   //   9939-0041

SERVIÇOS:

O QUÊ: Inauguração do Avatar Studio de Artes.

QUANDO: 07 de Julho (Sábado), às 14h.

ONDE: Edifício Fórum Empresarial, Avenida Joana Angélica, 902, nº 106 , no bairro de Nazaré.

INFORMAÇÕES E MATRICULAS: 71. 3019 – 1008 \\ WhatsApp:  98624-9240  \\

 9939-0041. E- mail: [email protected]

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

DS COMUNICAÇÃO

[email protected]

Instagram: @ds_comunicacao

Fan page: DSComunicacaopage

Contatos: (71) 3013 3413 / 9.88096246.

Jornalista responsável: Danilo Souza