Aviva lança ação para médicos e profissionais da Saúde

Foto: Divulgação

É necessário se cadastrar no site para ter acesso ao benefício

Apoiadora do projeto “Unidos Pela Vacina”, que tem como principal meta auxiliar as campanhas de vacinação pelo SUS em complemento aos Governos Estaduais e Municipais, a Aviva iniciou um movimento paralelo para agradecer os profissionais da saúde, que desde o início da pandemia têm trabalhado para atender a população com toda dedicação e comprometimento. Por seguir rígidos protocolos de segurança homologados pelo InCor, a detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO) passou a oferecer cupom com 20% de desconto a médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde que estão na linha de frente e que querem e precisam recarregar as energias. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no site. Nele, também estão todas as informações sobre a iniciativa.

“Nossa iniciativa é em agradecimento e retribuição por todo o cuidado que os profissionais da área da saúde têm tido diariamente, se doando pela população, nesse momento delicado. Queremos cuidar de quem cuida da gente, do jeito que sabemos fazer bem”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva.

COMPROMISSO – Desde a reabertura em 2020, a Aviva tem sido exemplo no cumprimento dos protocolos, validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). Paralelamente, contribuiu com doações nos municípios do entorno de seus destinos, tanto na Bahia (Mata de São João, Entre Rios e Camaçari) quanto em Goiás (Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Pires do Rio, Água Limpa e Piracanjuba).

“Investir na segurança de todos e na saúde vai ao encontro do nosso propósito e jeito de ser Aviva, já que mobiliza recursos com medidas efetivas para apoiar a comunidade a atravessar este momento tão desafiador, reforçando o nosso compromisso e responsabilidade com o ecossistema”, explica Neide Tavares, Gerente de Experiência Meio Ambiente da Aviva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui