“Aye” é o mais novo projeto de Raí e vem atraindo um público bem variado  às sessões.

Postado em 25/07/2018 15:55 - Atualizado em: 25/07/2018 15:55
Share Button

Um “casal gestante” que desejava trazer à luz sua ancestralidade, foram os primeiros protagonistas desta obra que envolve sentimento é resgate histórico.

O projeto fotográfico e audiovisual é intitulado “AYÊ”, que significa vida, e é dirigido e idealizado pelo fotógrafo e videomaker baiano, Raí Silva. A ideia é oferecer um mergulho sensorial em um ambiente social ou espiritual pouco visitado.

Para a criação deste formato foi necessário um mergulho em pesquisa nas áreas de moda e estética africana, especificamente, além da busca pelo cenário que remetesse aos lugares comuns da africanidade, sem perder o romantismo e todo o envolvimento materno de uma gestação, e que trouxesse conteúdo ao registro deste momento tão importante.

Ainda sem previsão para exposição física, Raí tem usado suas sociais como ferramenta para apresentar ao público o resultado incrível deste trabalho. Confira no Instagram @raisilvafotografias

Sobre Raí Silva

Raí Silva é baiano de Salvador e fotógrafo há 10 anos, iniciou também na área de produção de moda e artística no mesmo período. Especializado em produção de editoriais e ensaios fotográficos de modo geral, ele se dedica ao trabalho com carga econômica mais acessível para atender a todo tipo de clientes. Sempre de forma criativa, Raí tem foco nos ensaios externos, com cenários variados e que aproveitam as belezas urbanas no geral não notadas.

Raí também é autor do Desfile Gente, que no primeiro semestre deste ano (2018), movimento o Pelourinho. Ainda, recentemente figurou na tela da Tv Aratu (Programa Chegue Mais) falando sobre a moda Plurissex, ou moda agênero. Raí mantem uma agencia de modelos e diferencia-se das demais por trabalhar com pessoas, em sua maioria com menor potencial aquisitivo.

Texto e fotos: Divulgação

Share Button