A TVE Bahia vai exibir ao vivo e com exclusividade a final que decide o vencedor do Campeonato Baiano Sub-20. Bahia e Canaã se enfrentam no jogo de volta neste sábado (25), às 19h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. A partida pode ser acompanhada também pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo YouTube (/tvebahia), no Twitter (/tvebahia) ou pelo Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonline.

O Bahia saiu na frente na disputa do título do Campeonato Baiano sub-20 ao vencer o Canaã por 1 a 0 no último sábado (18), em Irecê. Com o resultado, o time pode até empatar na segunda partida, que garante o título estadual da competição. Para vencer, Canaã precisa de dois gols de diferença. Em caso de saldo de apenas um gol, o time de Irecê leva a disputa para os pênaltis.

Os torcedores poderão interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #Sub20NaTVE. Além da cobertura dos jogos, todas as informações das partidas estarão no TVE Esporte de segunda a sexta, às 12h, e às segundas-feiras no Cartão Verde Bahia, às 19h.

No domingo (26), a emissora transmite também ao vivo a decisão final da disputa pelo título da série B do Campeonato Baiano. Os times Doce Mel e Olímpia se enfrentam às 15h, no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, e a partida também poderá ser acompanhada nas redes sociais da emissora.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia