Catado de Cultura vai além das telinhas e pauta também gastronomia e turismo

Foto: Divulgação

Está no ar um novo media para mostrar as faces diversas, cores, destinos, curiosidades, saberes e sabores da capital e do interior da Bahia: o site Catado de Cultura. Colaborativo e pautado na cena cultural plural, o meio de comunicação alternativo vai retratar ainda “tesouros escondidos”, artistas independentes, roteiros de viagem e a gastronomia baiana e nordestina. Sugestões de pauta podem ser enviadas para [email protected].

O site é uma repaginação do Bahia na Lupa, portal no qual o programa audiovisual Catado de Cultura surgiu – atualmente exibido na TV ALBA e com passagem na TV Kirimurê. O programa ganhou corpo e o projeto original precisou se adequar à   audiência e crescimento do Catado. Agora são uma coisa só: site jornalístico de cultura e programa televiso/websérie. Os episódios das cinco temporadas do programa também estão disponíveis na página da internet.

A cena cultural, baladas, entretenimento para todas as idades, histórias fotográficas, dicas de onde curtir, onde comer ou para onde viajar também ocuparão espaço de destaque no novo portal. O site vai mapear ainda gêneros artísticos com dificuldade de visibilidade e pautá-los. Vai conectar também uma rede de colaboradores e criadores de conteúdo, como o “Curiando o Rolé”, perfil no Instagram que dá dicas de passeios em todo o país.

Confira a equipe do Catado de Cultura

Redação:
[email protected]
Cadu Freitas – Jornalista Responsável

71 98853-5602 | [email protected]

Comercial:

[email protected]

Talissa Ladeia – Publicidade/Comercial

71 99944-9475 | [email protected]

André Fernandes – Marketing

71 99294-9660 | [email protected]