Uma delas foi a reforma da Igreja da Ascensão do Senhor, na aldeia indígena Mirandela 
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA deputado Adolfo Menezes viajou, nesta segunda-feira (2.08),  com o governador Rui Costa para Banzaê, no Nordeste da Bahia, onde entregaram obras e se reuniram com prefeitos do Consórcio Intermunicipal Semiárido Nordeste II. “Em mais uma viagem com o governador do trabalho, que é Rui Costa. Enquanto o governo federal maltrata os povos originários, os indígenas, verdadeiros donos das terras do Brasil, Rui vem à aldeia indígena de Mirandela entregar as obras de reforma da Igreja da Ascensão do Senhor, além de ruas e praças na cidade e de mais dois sistemas de abastecimento, pra levar água para o povo que mais precisa”, destaca Menezes.
Para o chefe do Legislativo estadual, o governo do estado opera um milagre: “Sem o apoio do governo federal e apesar de toda a crise econômica, agravada ainda mais pela pandemia, o nosso governo continua sendo o do segundo maior estado investidor do país em volume de obras públicas, só ficando atrás de São Paulo”.
Em Banzaê, Rui e Adolfo entregaram também as obras da praça do povoado da Queimada Grande e a pavimentação em paralelepípedo na Rua do Colégio e Rua Principal, na comunidade de Tamburil, além das ruas “E”, “F”, “G” E “I”, na localidade de Campo do Brito.
Também foram inaugurados o Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Raso da Jitirana, Jitirana e Bonlucrá, e a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades de Massaranduba e Mirorós, ambos implantados pela Cerb.
ALBA – Ascom/Gabinete da Presidência