A Professora Doutora Suani Vasconcelos foi dignamente homenageada pela sua filha Mariane Vasconcelos, pelas amigas e alunas que vestiram a camisa estampada com o adjetivo “belíssima”, o qual era de uso expressivo da Professora.  

A Professora Suani foi exemplo de honradez, honestidade, verdade e retidão. Ela exprimia força, coragem e poder, não se curvava diante de nada nem de ninguém, se mantinha sempre firme e fiel às suas próprias convicções.

Não é demais dizer que ela foi uma pessoa notável e incrível. E através de suas belas qualidades, de seus valores admiráveis e de suas ações beneficentes, ela prestou um grande e valioso serviço ao país, à sociedade, à família e aos amigos.

A Professora Suani foi muito mais do que uma professora, ela foi amiga leal e fonte de inspiração para todas nós, ela verdadeiramente fez a diferença em nossas vidas e marcou-nos profundamente com sua espirituosidade de vencedora.

O Céu ganhou mais luz e a terra perdeu um espírito do bem e da verdade. A senhora estará em nossos corações para sempre, Pró Suani. Amamos muito você!

Fabiana Machado e Tâmara Andreucci