Cães e gatos esperam novos tutores nas lojas Mundo Pet do Rio Vermelho, Pituba e Lauro de Freitas

A Mundo Pet realiza neste sábado (22/05), entre 10h e 14h, campanha especial de adoção de animais, nas lojas do Rio Vermelho, da Pituba e de Lauro de Freitas. Interessados em adotar um novo pet precisam responder a uma breve entrevista de triagem e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A ação com cães e gatos é realizada em parceria com a ONG Doce Lar, localizada no Garcia, e celebra o Dia da Adoção (25/05).

“O intuito da conversa de triagem é para saber se o novo tutor ou tutora está habilitado para a adoção responsável, oferecendo uma estrutura adequada, água e ração. Além disso, se podem dar amor, carinho, atenção, como levar o pet ao veterinário periodicamente para garantir todas as vacinas e cuidados”, explica o veterinário Vladimir Lenin Freitas.

Na terça-feira (25/05), a Mundo Pet realiza campanha beneficente “Doa-se de amor”, até o final do mês, que consiste na doação de ração animal para ONGs que cuidam de animais, como o Projeto Adotando, Abrace, Deixa Viver, Abrigo do Sr. Alberto, Anjinhos de 4 patas e Lar Renascer.

Outra novidade da Mundo Pet é a campanha de descontos especiais. As lojas físicas e site www.mundopet.com estão com até 15% de desconto em produtos para animais exóticos e acessórios; até 20% off em rações, e até 50% off em produtos de higiene e beleza. Os descontos têm validade até o dia 31 de maio.

 

SERVIÇO:

Mundo Pet Pituba

Endereço: Av. Jaracatiá, 400 – Pituba

Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Rio Vermelho

Endereço: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260 – Rio Vermelho

Adoção: das 10h às 14h

Mundo Pet Lauro de Freitas

Endereço: Rua Estrada do Coco, 4860 – Jardim Aeroporto

Adoção: das 10h às 14h