Liderada pelo presidente estadual do Progressistas e vice-governador da Bahia, João Leão, a “Caravana do 11” visitou, na sexta-feira (30), os municípios de Jaguaquara, Itaquara, Lafaiete Coutinho, Jitauna e Aiquara. A agenda política tem o propósito de fortalecer as candidaturas do PP em diversas regiões da Bahia.

Em Jaguaquara, com o atual prefeito pepista Juliano Martinelli, Leão gravou o programa eleitoral da candidata à sucessão municipal Edione (PP). Na ocasião, o líder progressista ressaltou a “gestão de excelência” do prefeito Juliano e que o trabalho vai continuar com Edione.

No município de Lafaiete Coutinho, ao lado do deputado estadual Zé Cocá, Leão reforçou a parceria do Governo do Estado para alavancar o desenvolvimento no município. “Vamos pegar nossos sonhos e transforma-los em realidade. Fizemos tantas obras aqui e vamos fazer muito mais com a parceria com nosso amigo querido João Vei, que é do 11, minha gente”, disse.

Em Itaquara, o presidente estadual do PP participou de uma reunião na casa do candidato Leo (PP). Em seguida, no município de Jitaúna, o vice-governador garantiu ao candidato a prefeito Patrick (PP), total empenho da bancada Progressista na Assembleia Legislativa da Bahia e no Congresso Federal para contribuir com a geração de empregos trazendo muitas obras para região.

“Patrick Lopes é o maior prefeito da história de Jitaúna e vai continuar trabalhando, pois o povo quer, sabem que a vida do município melhorou com a gestão séria deste jovem e muito bem avaliado gestor público. Por isso, vamos reelegê-lo, para o progresso continuar”, salientou Leão.

Aiquara

“Estamos querendo ajudar Aiquara e tenha certeza que Aiquara é 11, minha gente. Deus está dando a oportunidade para Delmar ser prefeito novamente e vamos cumprir nosso papel ajudando Delmar a proporcionar qualidade de vida para o povo de Aiquara através da sua gestão”, reforçou Leão no bate papo com o candidato do PP, Delmar, e lideranças locais.

A Caravana do PP liderada pelo vice-governador João Leão contou também com a presença do deputado estadual pepista e candidato a prefeito em Jequié, Zé Cocá.