Ação integra programação do mês das mães do Shopping Paralela, que prorrogou campanha dos pratos colecionáveis

O mês das mães segue a todo vapor no Shopping Paralela e com uma novidade: aulas-show com programação online especial, receitas e dicas de culinária feitas por chefs de cozinha. Integrando a primeira edição do circuito gastronômico Paralela Gastrô, as aulas vão até sábado (15/05), às 11h, exibidas pelo perfil do Instagram, Facebook e Youtube do centro de compras, @shoppingparalela.

Participam das aulas-show as chefs Evanice Ferreira, do restaurante Divino Fogão, o chef Théo Tapioca do Pereira Café e o chef Leandro Pereira, do Spoleto. “Na programação do Mês das Mães, nos desafiamos a proporcionar uma programação online e presencial. As aulas online é um bom programa para as pessoas que estão em casa e querem fazer uma receita diferente, especial, de chef”, comenta a gerente de Marketing, Renata Sousa.

Outra boa notícia é que a campanha compre e ganhe pratos colecionáveis foi prorrogada até o dia 17/05. Os pratos têm ilustrações exclusivas das mães-artistas: Maria Adair, Vanessa Alvim e Miranda Estúdio e podem ser obtidos a cada R$300 reais em compras pelo site https://www.shoppingparalela.com.br/ ou nas lojas físicas. Com a doação de 1kg de alimento não perecível, o cliente pode ganhar pratos em dobro.

O cadastro dos cupons fiscais para troca pelo prato colecionável é feito pelo site do shopping e a retirada do brinde e a doação do alimento acontecem no Piso L1, ao lado das Casas Bahia. A arrecadação de alimentos será doada para as mães costureiras de São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário.

Shopping Paralela está aberto de 10h às 21h. Continuam os serviços de drive-thru, localizado no estacionamento G1, delivery, e vendas online pelo site com frete grátis.

Programação

Quarta- feira 12/05

11h – Receita Baião de Dois com a chef Evanice Ferreira do restaurante Divino Fogão;

 

Sexta- feira 14/05

11h – Chef Théo Tapioca do restaurante Pereira Café

Entrada – Salada de cuscuz com camarão grelhado;

Prato principal – Salmão grelhado com Risoto de limão siciliano;

Sobremesa – Banana flambada com sorvete de creme.

 

Sábado 15/05 

11h – Chef Leandro Pereira do restaurante Spoleto

Farfale com frango marinado

 

Sobre o Shopping Paralela

O Shopping Paralela é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pela administradora, sempre focada na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. A saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.