Coffeetown traz novo menu para reabertura com Karine Poggio

Foto: Divulgação

Chef apresenta novos pratos para unidades do bistrô e cafeteria

Convocada para o time da Coffeetown numa fase de isolamento social, Karine Poggio teve tempo para amadurecer ideias e atualizar o menu do bistrô e cafeteria, que reabre suas duas unidades, no Corredor da Vitória (quarta) e na Pituba (terça), com a flexibilização das medidas restritivas. Junto com a reabertura, vem um menu novo, que traz pratos já consagrados da casa, como o Jambalaya (Arroz Caldoso de Frutos do Mar, Frango e Linguiça com Tempero Cajun), que ganha um toque da nova chef.

Entre as novidades do menu, está o risoto de camarão com abóbora e parmesão, que ganha a versão lowcarb com “arroz” de pupunha, receita muito conhecida de quem acompanha o trabalho de Poggio, assim como o Camarão Flambado na Cachaça com Vatapá de Banana da Terra e Vinagrete de Tomates Verdes, servido no Menu Executivo da unidade do Corredor da Vitória, de quarta a sexta. O Cuscuz Marroquino com peito de frango marinado, rúcula e amêndoas e o Medalhão de Mignon com Nhoque Frito de Aipim e Molho de Vinho são outros destaques.

A Coffeetown segue valorizando sua versatilidade, servindo clientes do café da manhã e brunch ao almoço e happy hour. Mais informações: @coffeetownsalvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui