Foto: Acorda Cidade

A informação oficial sobre o comércio que continua fechado até o dia 5 de abril, será publicada no site da prefeitura, após a reunião do prefeito e equipe.

Os shoppings, galerias e afins também continuam fechados e as medidas de restrição da frota de transporte público também permanecem prorrogadas pelo mesmo período.

Estão liberados para o funcionamento todos os serviços essenciais como: os mercados, supermercados, hipermercados, açougues, feiras livres o Centro de Abastecimento, os postos de combustíveis, farmácias e instituições bancárias e os serviços de delivery.

Todos os serviços que estarão funcionando deverão respeitar os protocolos sanitários.

Todas as recomendações de prevenção e controle expedidas pelas autoridades sanitárias competentes e Organização Mundial de Saúde contra o coronavírus deverão ser respeitadas.

Aulas da rede municipal continuam suspensas o dia 19 e abril.

Também estão suspensos até o dia 19/04/2020, o funcionamento de academias de ginástica; cinemas; teatros e demais casas de espetáculo; parques Infantis privados e centros Esportivos.

As determinações estarão revalidadas  a partir de amanhã (29) e caso não sejam cumpridas serão caracterizadas como violação à legislação municipal e ficarão sujeitas a penalidade, inclusive cassação de licença de funcionamento.

Carlos Lima jornal