A Mundo Pet está com uma programação especial para o período de festas juninas. As unidades Rio Vermelho, Pituba, Graça, Salvador Shopping e Lauro de Freitas, localizadas na Bahia, vão participar de um concurso cultural para ver qual unidade do Nordeste está mais bem decorada com a temática de festas juninas. As lojas adversárias estão situadas nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Ao todo, o concurso cultural terá cinco rodadas de votação, entre sábado (26/06) e quarta-feira (30/06), sempre em confrontos eliminatórios. E quem escolhe as lojas mais bonitas são os clientes e seguidores, que terão que acessar o perfil da Mundo Pet (@mundopetbrasil) no Instagram e escolher a unidade predileta.

Na sexta-feira (01/07), a loja vencedora será anunciada. Um prêmio será entregue para os colaboradores da unidade como forma de reconhecimento.

“O intuito do concurso é tornar as nossas lojas mais atraentes ao público, convidando o cliente a conhecer a unidade mais próxima de casa, através de uma competição saudável. No caso das decorações, os gerentes foram incentivados a realmente abraçarem a temática do São João. Então tem bandeirolas, barracas, bonequinhos juninos e áreas reservadas para fotos”, explica o Head de Digital da Mundo Pet, Renato Alves.

Ofertas

Além do concurso, uma promoção especial de festas juninas promete agitar as lojas do Rio Vermelho e Lauro de Freitas, além do e-commerce, pelo site www.mundopet.com. A campanha de preços baixos vai até a próxima segunda-feira (28/06). Neste link: www.mundopet.com/institucional/nossas-lojas, é possível verificar todas as unidades da empresa e seus horários de funcionamento.

Nas lojas físicas, produtos para aves, peixes, coelhos e roedores terão até 30% de desconto. Acessórios até 60%, e alimentos selecionados 15% off em rações úmidas selecionadas da Pet Delícia, e leve quatro pague três em sachês de cão e gato.

Já no e-commerce, alimentos também terão 15% de desconto, promoção leve quatro e pague três, e 10% off para produtos de higiene e beleza.