Uma das cantoras, Lua, ainda desenvolve os temas monogamia, não monogamia e diferentes formas de enxergar o amor nas redes sociais.

As cantoras e compositoras LGBTs e soteropolitana, Gabriela Lima e Lua Novaes, lançaram o single Louca Por Você nas principais plataformas de streaming no dia 22 de agosto. O clipe, disponibilizado no Youtube, conta a história de um casal de mulheres que acabou de se separar e está se refazendo após o fim, revivendo memórias e se adequando à nova vida.

Com o intuito de democratizar o conhecimento sobre  temas sensíveis para a construção do amor heteronormativo e monogâmico, Lua transforma sua pesquisa acadêmica sobre a não-monogamia, em conteúdo e diálogos sobre amor e apego no seu Instagram. No TikTok, se diverte dançando a música e trazendo conteúdos mais leves para seus quase 18k seguidores.

“Durante muito tempo minha forma de amar foi invalidada, ouvia que eu não sabia o que era amor, que esse amor não existia, que eu não sabia amar. Sem referência positiva ficava que nem a personagem do clipe Louca Por Você, acabada. Hoje me sinto acordada e decidi botar essa experiência para o mundo, com minhas músicas e conteúdos, para que outras pessoas como eu se identifiquem e saibam que não estão sós”, explica Lua.

Em 2019, Gabriela e Lua se conhecem e percebem que falar de amor é o tema que as une, porém não esperavam que enxergassem o amor através de pontos de vista tão distintos. Gabriela é uma mulher monogâmica, que vive, compõe e canta a monogamia, já Lua, é uma cantora não-monogâmica, que sente, pesquisa e produz conteúdo sobre o amor numa perspectiva diferente do padrão. Nessa amizade, Gabriela impulsiona Lua a compôr ao trazer um refrão durante um encontro musical. 

Já até tive algumas experiências em outros formatos de relação, mas eu, Gabriela, amo me relacionar com uma pessoa só e ficar na minha com ela. Eu sou isso, romântica, mas que respeito e admiro todas as outras formas de amar, porque sei que são tão genuínas quanto a minha”, compartilha Gabriela.

A canção, gravada no estúdio Casa da Árvore, conta com arranjo e direção musical de Dudu Reis (@cavaco.dudu), mixagem e masterização de André Tiganá (@tiganaandre) e coro de Adriana Novaes, Artemísia e Patrícia Sampaio. Louca por você integra o conjunto de lançamentos do ano de 2021 de Gabriela Lima, o EP Vertentes, e inicia a jornada de lançamentos autorais de Lua Novaes.

Com direção criativa de Lua Novaes, roteiro de Nitorê Akadã (@nitoreakada), direção de fotográfica de Catarine Brum (@brumcatarine) e direção, câmera e montagem de Loke (@lokewolf), ambos da produtora audiovisual Iaí?! (@iaiproducao), o clipe aborda a separação e a forma como cada uma se reestrutura no fim, bem como memórias boas e ruins que constroem a relação. Retrata, através das cores laranja e amarelo, as diferentes perspectivas das personagens, com direção de arte e figurino de Iasmine Carvalho (@florfuturista) e maquiagem de Gabriel Brayner (@bbird_makes_).