Imagem divulgação

 

Nesta quinta-feira  (13), às 19 horas, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), apresentar o projeto cultural “Leve Luz – Um oratório de Natal” do Maestro Keiler Rêgo. O espetáculo será realizado no quartel do Comando Geral, na Barroquinha, com entrada franca.

A novidade este ano é a união do coral das crianças do Bairro da Paz com o coral adulto formado por pessoas da comunidade que foram preparadas em oficinas pelo maestro e com os solistas Juliana Bastos, Jorge Marques, Lola Caetano e Cinthya Varandas.

“O Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança, por isso, convido todos para juntos celebrarmos essa encantadora apresentação natalina”, ressalta o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

No repertório, músicas tradicionais de Natal e canções populares brasileiras vão encantar os presentes. Os arranjos foram especialmente criados pelo Maestro Keiler Rêgo.

Celebrar o ciclo Natalino e incentivar as comemorações desta época do ano, em Salvador, bem como valorizar os sentimentos de fraternidade, solidariedade e caridade atrelados à data, são alguns dos objetivos da apresentação, que conta com a participação da comunidade em geral.

Fonte: CBMBA