Diego mostra habilidade. Os chutes são fortes e certeiros. Mas a partir desse domingo, 12, os “foguetes” disparados com a perna esquerda do jovem serão melhor vistos pela plateia e, principalmente, pelos goleiros. A melhoria da iluminação faz parte da reforma concluída na quadra poliesportiva localizada no cruzamento da Rua L do conjunto Feira X com a rua Macário Cerqueira.

 

O prefeito José Ronaldo esteve presente para entregar o serviço à comunidade do conjunto Feira X no domingo pela manhã. “Além do tradicional baba, a quadra abriga projetos sociais. E todas essas atividades são importantes para a comunidade do Feira X. Conservem”, recomendou o prefeito.

 

A reforma do equipamento esportivo é motivo de comemoração, principalmente, por quem pratica esportes no local. “Quanto mais esporte a juventude pratica, mais longe de vícios ela estará. Então ter uma quadra poliesportiva como essa totalmente reformada é motivo de alegria para todos”, salientou Vando Lessa, o professor Zelão, que desenvolve atividades esportivas com jovens na quadra.

 

Além do prefeito José Ronaldo, participaram da reinauguração da quadra poliesportiva o vice-prefeito Colbert Filho, o secretário de Governo, Paulo Aquino, e os vereadores Isaías de Diogo, Lulinha e Carlito do Peixe.