Quatro povoados do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, receberam a comitiva do candidato a deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB), na última quarta-feira (3), para atividades de campanha. Na reta final, o socialista segue com agendas por diferentes regiões da Bahia para reforçar as ações e intensificar debates para o pleito de domingo (7). Nas agendas em Iraquara, junto com o prefeito Edimário (PSD), Veiga conversou com jovens e mulheres e destacou a importância deles no processo eleitoral.

“Reafirmamos o compromisso em continuar ajudando o município a desenvolver ações para o povo do campo. Jovens e mulheres, além dos agricultores familiares da zona rural e quem vive da sua produção devem ter acessos a oportunidades e serviços ampliados em todos os setores. Precisamos criar mais propostas para que o gestor aqui possa implementar ainda mais iniciativas. É importante que a prefeitura tenha as condições para que continue mudando a vida das famílias”, salienta Marcelinho ao lado de lideranças políticas locais.

Veiga também esteve com o secretário municipal de Infraestrutura, Cassiano. Ambos ampliaram os debates sobre as demandas para a região e para que o município tenha ações estruturantes para que o comércio e o turismo sejam ainda mais desenvolvidos. “A Chapada Diamantina é uma região rica em belezas naturais, e Iraquara é conhecida como a cidade das grutas. São locais maravilhosos que têm a presença forte do turista de todo o mundo. Não vamos deixar que isso enfraqueça, vamos lutar na Assembleia para mais ações que gerem renda e empregos”, completa.

Vitor Fernandes