Projeto que une o pagodão e o reggaeton já está disponível no YouTube

“Então bota essa gelada, já tô no farol da Barra/Quero ver bumbum na água / Pique pega e não se apega/Bota essa gelada que o bumbum já tá na água, já juntei as parcera braba”. Esse é um trecho de “Só as Palosas”, single que já nasce com um super clipe reunindo nada menos que Nêssa, Janaina Noblah, Áurea Semiseria, Bela, Marea, Maya e Janaína Noblah.  Destaques da nova cena soteropolitana, as cantoras dão vez, voz e letra ao projeto idealizado pelo produtor musical, multi-instrumentista e beatmaker ÉoCROSSS que foi feito especialmente para a estreia “simbólica” da nova sede da produtora Avalanche – A Casa da Música em Salvador.

“É o primeiro trabalho nessa nova fase. Como a ideia era contar uma história diferente da cidade através dessas mulheres poderosas, trazendo uma representatividade que até então não se tinha com esse estilo e essa estética mais voltada para o pagodão e o reggaeton, as gravações foram feitas todas aqui no nosso espaço que fica na Saúde, bairro que traduz Salvador muito bem. Tudo casou perfeitamente, a gente acredita que combina muito, ainda mais no verão”, explica ÉoCROSSS.

Com uma pegada pop, a música – que foi feita em apenas um dia – é muito dançante e apesar de ser bem digital, conta percussão e solos de alguns instrumentos como trompete e cavaquinho, tendo como grande diferencial as 6 vozes femininas juntas. “Cada menina tem o seu estilo diferente, tem sua própria personalidade e todas somaram com essas diferenças e ficou uma música distinta e ao mesmo tempo harmônica trazendo essa identidade de Salvador que é uma potência muito grande”, afirma Nêssa.

“Foi um som feito com muito amor, um trabalho que significa pra mim uma união de potências. Representa toda uma liberdade do nosso lugar de fala como mulheres e como o próprio nome da produtora já diz, é uma avalanche chegando grandão, forte e envolvente”, completa Janaina Noblah.

Com a direção de arte de Vanessa Moura, direção fotográfica de Maia Mango e Wendel Assis e figurinos exclusivos assinados por Laís Vidal, o clipe já está disponível na íntegra e, para conferir, é só acessar a página da Avalanche no YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=5dqJjbroOrQ .