Escola Americana de Teologia Good News abre as inscrições para estudantes brasileiros.

Foto: Divulgação

A Escola de Teologia Americana Good News, localizada em Huntington, Nova Iorque, está com inscrições abertas para novos estudantes brasileiros. As aulas terão início em 06 de setembro e as inscrições podem ser feitas pelo próprio site da escola até 31 de agosto.

Uma das facilidades da escola é que todas as aulas são on-line, e estão disponíveis em 9 idiomas (Inglês, Português, alemão, espanhol, francês, Burma, Rússia, Hindi e chinês). Ao final do curso, é possível receber um certificado de conclusão, válido em 95 países.

Segundo os fundadores da escola, hoje, no mundo todo, o cristianismo vive uma crise, onde o evangelho perdeu o foco, com muitas instituições religiosas dando maior ênfase às obras humanas, ao invés da graça e da fé. Desta forma, inúmeras igrejas estão sendo fechadas, os pastores caindo em depressão, os jovens cada vez mais isolados e famílias se separando.

O objetivo

O Presidente da Escola de Teologia Good News, Dale Roh explica que: “A escola tem como objetivo a evangelização baseada na Bíblia por meio do ensino do evangelho puro e formar os futuros servos de Deus. Os alunos poderão desenvolver a sua vida espiritual por meio da teologia sistemática aprofundada.”