Natural de Jacobina, Rafaella Marques inicia uma série de fantasia com o lançamento de “Quase Bruxa”
A baiana Rafaella Marques, de 22 anos, lançou no final de março “Quase Bruxa”, seu livro de estreia, que marca o início da série de fantasia chamada Eleita pela Magia. A obra foi publicada pelo Grupo Editorial Coerência, por meio do selo Plus+, e na história a autora se propõe a narrar a jornada mais maluca e decisiva de sua personagem.

Movida pelo constante interesse em adquirir conhecimento e explorar outros universos, a autora iniciou a escrita da história aos 14 anos de idade, porém somente agora resolveu dar foco ao projeto e já anunciou um segundo livro da série. A continuação se chama “Quase Guardiã” e está em processo final de escrita.

“O segundo volume trará muitas novidades e agregará toda uma nova camada de elementos fantasiosos ao incrível mundo de Luna”, revelou Rafaella Marques.

Na história do primeiro livro acompanhamos a protagonista Luna, uma jovem de 16 anos, embarcando em uma jornada ao lado de Damra, uma bruxa poderosa que a ajudará nas melhores decisões para descobrir sua verdadeira identidade e não correr risco de morte. Porém, nesse universo mágico, ela precisa ter coragem de abandonar seus amigos e familiares, correndo o risco de sair perdendo ou ganhando.

Os exemplares estão sendo vendidos no site da editora e em breve serão distribuídos nas maiores livrarias do Brasil.

Sinopse: Luna era uma jovem adolescente como qualquer outra. Nos horários vagos, quando não estava na escola, passava a maior parte do tempo jogando rpg. Sua vida parecia seguir naturalmente até que recebeu uma mensagem secreta, indicando que dentro de alguns dias teria de fazer uma escolha. Como se tratava de um jogo, a garota decidiu ignorar o aviso, mas o fez sem saber que essa atitude poderia resultar em sua morte. Foi quando conheceu Damra, uma bruxa poderosa, responsável por guiá-la na jornada mais maluca de sua vida, e descobriu que seria preciso coragem para aceitar o que o destino a estava impondo: abandonar seus amigos e sua família em busca de encontrar sua verdadeira identidade.

Biografia: Rafaella Marques é uma jovem amante da inventividade nascida em 1998, na cidade de Jacobina, onde mora com a família. Entusiasta dos mais diversos interesses, diverte-se com a mesma facilidade, seja aprendendo um novo idioma, seja desenvolvendo um programa de computador. Graduanda em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, adora criar universos fantásticos, ouvir boa música e desfrutar de um aconchegante dia frio.

Saiba mais em:
@Rafaella.c.marques
@Comunicahype
http://editoracoerencia.com.br/author/rafaella-marques/