Pensando em ajudar pessoas que querem e precisam melhorar o seu negócio na internet mas não sabem por onde começar, as publicitárias, empreendedoras e especialistas em marketing estratégico digital, Flávia Ataíde e Louise Cardeal, apresentam a 2ª edição do workshop “Descoisando o digital”, evento online que acontece no próximo dia 08 (sábado), a partir das 14h, através da plataforma Zoom.

“É um curso rápido mas com conteúdo robusto e o nosso foco são os micro empreendimentos, em principal os que surgiram por necessidade durante a pandemia. Vamos ensinar noções básicas de redes sociais para quem termina fazendo de tudo um pouco na rotina empreendedora e precisa de ajuda nessa área. Nossa ideia é trazer de maneira leve e simples, conhecimentos essenciais e obrigatórios”, explica Louise Cardeal, uma das facilitadoras.

Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição através do link http://bit.ly/descoisando_digital_2 . As vagas são limitadas e a contribuição social é no valor de R$60,00. “Como o nosso foco é social queremos nos aproximar do público, utilizando de uma linguagem didática para ensinar sobre o universo digital”, finaliza a publicitária Flávia Ataíde