Espetáculo ‘Soul Transformista’ celebra 10 anos com edição especial na internet

Foto:
O espetáculo “Soul Transformista” completa dez anos desde que estreou nos palcos e se reinventa, em meio à pandemia que impactou o mundo e a agenda cultural país afora, para levar a sua arte à plataforma digital. Com nova formação, o elenco apresenta ao público uma edição especial no dia 10 de abril, às 20h, no canal do Dois Terços no YouTube. O projeto ainda conta com lives nos dias 7 e 9 de abril com diálogos entre artistas e profissionais responsáveis pela produção da montagem.
Consagrado pela crítica especializada e pelo público, o espetáculo, dirigido por João Figuer, retrata o universo dos atores transformistas de Salvador de uma forma divertida, levando à plateia histórias dos bastidores do universo transformista, intercalado sempre com as performances desses mesmos artistas.
O roteiro, sujeito a improvisações que preenchem o espetáculo de cenas cômicas e inusitadas, revela também relatos de artistas que encontram dificuldades em manter a arte em Salvador.

Produzido pelo Dois Terços, o espetáculo tem apoio cultural do Instituto Dois Terços, Drogaria São Paulo e conta com novo roteiro e figurino. “Soul Transformista” conta nesta edição com um elenco formado por Eyshilla Butterfly, Saratyelly Koslowysky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann, Fabiane Galvão, Valerie O’hara e Mitta Lux.

A produção ainda conta com fotografia de Genilson Coutinho, filmagem e edição da Candiêro Comunicação, produção de Fábio Rocha e Hebert Gomes, consultoria de Beth Dantas e assessoria de imprensa da Biz Comunicação Integrada.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui