Apresentado por Luiz Alano, programa semanal é exibido aos domingos, antes de No Campo do 4, programa local que completa 49 anos neste mês de julho

O espectador da TV Aratu conta com mais um programa dedicado ao esporte. O SBT Sports, apresentado por Luiz Alano, é exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas.

O dominical irá abordar do basquete ao skate, do vôlei aos esportes aquáticos. Além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta. Tudo isso, sempre com muita informação, integração e alegria, que é também o DNA do novo programa. Todo o conteúdo estará sempre disponível também nas plataformas digitais do SBT Sports.

Também aos domingos, às 10h30, a TV Aratu, afiliada do SBT, segue com a transmissão do programa No Campo do 4, apresentado pelo jornalista Fábio Gomes. O programa, que está no ar há quase 50 anos, segue consolidado na grade dominical, com torcedores e membros de clubes em bate-papos descontraídos e cheios de resenha.

Canal oficial do futebol na Bahia

Apaixonada por esporte, a TV Aratu tem feito questão de trazer para os baianos os principais campeonatos.  Desde 2018, transmite, com exclusividade, a “Lampions League”, como é conhecida a Copa do Nordeste, com a qual alcança, constantemente, a liderança de audiência. Tem ainda a Libertadores, a Champions League, que começa a temporada 2021-22 em agosto deste ano, e a Copa América que está com a bola rolando. Falando nela, nesta segunda (5) tem Brasil e Peru na semifinal, às 19h45, na tela do canal 4. Na terça (6), é dia de Argentina e Colômbia, na disputa da vaga na final do campeonato.