Em sua 4ª edição, com passagens pelos Shoppings Barra, da Bahia e Paralela, a nova exposição permanente, que terá espaço para 16 empresas, chega ao Salvador Norte Shopping 29 de abril 

Com a proposta de fortalecer as micro e pequenas empresas, o conglomerado de lojas Expo Mammis Kids inaugura sua 4ª edição no Salvador Norte Shopping, na capital baiana, dia 29 de abril. O segundo piso – L2 –  do Norte Shopping recebeu um novo espaço personalizado para as crianças, mães, gestantes e mulheres e deve abrigar até 16 negócios voltados a este público. Outra grande novidade, é que a Expo deve ganhar versão permanente em outro ponto da cidade – aguardem!

A nova unidade da Expo tem um amplo espaço que acomoda até 16 lojistas expositores que oferecem uma gama de produtos e serviços como moda kids (0-14 anos) e gestante, clínicas médicas, espaço gourmet, workshops, entre outros. Este novo espaço tem projeto assinado pelo arquiteto Alan Cumming e a decoração da designer de interiores Mara Saraiva. Além do visual merchandising de Priscila Costa.

Na inauguração, será promovido um evento com personagens de desenhos animados, como o Mickey, presença de blogueiras(os) mirins, que terão acesso alternado para evitar aglomerações. Ainda, terá a execução em ópera da Ave Maria.

O projeto dos empresários Iracema Lopes e Jordan Portella é inspirado no pop-up store, modelo de varejo importado dos Estados Unidos. Com ambição de inaugurar mais unidades em Salvador e outras cidades da Bahia, a dupla trabalha para conquistar a confiança dos lojistas. “Não somos concorrentes, somos braço direito do lojista. O modelo que implantamos na Expo Mammis Kids permite que as pequenas empresas e os profissionais liberais consigam expor e comercializar seus produtos e serviços em um espaço bastante procurado e concorrido, que é o shopping “, disseram.

A Expo Mammis Kids funcionará todos os dias no piso L2 do Salvador Norte Shopping das 11h às 21h – podendo sofrer alteração – seguindo o decreto de abertura e encerramento das atividades dos shoppings em Salvador. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covid-19, com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nos workshops promovidos (até 20 pessoas).

Sobre a Expo Mammis Kids

Fundada há três anos, a Expo Mammis Kids inaugurou sua primeira unidade no Shopping Barra, permanecendo no centro de compras por 3 edições. A Expo engloba mais de 40 mini empresas e possui cerca de 15 funcionários diretos.

Gerida pelos sócios Iracema Lopes – que atua há mais de 30 anos no varejo – e o administrador de empresas Jordan Portella, a Expo conta com uma gama de serviços voltados para os segmentos infantil e feminino.

 

Acompanhe a loja no instagram @expomammiskids e confira outras novidades.

Para quem tiver interesse em usar o espaço, basta ligar para 71 9369-3345.