Campanha vai sortear novo Compass 2022 e dois Renegage

A campanha Sorte na Garagem 2021 foi lançada nesta quinta-feira (13), com participação de Erik Penna, palestrante internacional de vendas, motivação e empreendedorismo. Através de uma live, ele deu diversas dicas de atendimento de excelência aos empresários do G20, grupo de empresas de Feira de Santana e região. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é organizadora da campanha.

Cerca de 220 pontos de vendas estão incluídos na Sorte na garagem 2021. A promoção começa a valer neste sábado (15) e vai até 31 de agosto. A cada R$ 100,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer ao novo Compass 2022 e dois Jeep Renegage.

Durante a palestra, Erik chamou atenção para o atendimento diferenciado em tempos de pandemia, destacando a importância das lojas atenderem aos protocolos sanitários e deixar isso perceptível ao cliente e ter a mesma cordialidade no atendimento virtual que é esperada no pessoal. “Não basta ter os cuidados, é preciso que o cliente ele saiba que eles existem”, afirmou acrescentando que é necessário treinar e capacitar a equipe. “Antes de vender mais é preciso atender com excelência e atender bem, presencialmente, por telefone ou de forma virtual,  é importa-se com a causa do outro, ter empatia”, frisou.

Luís Mercês Júnior ressalta que é muito gratificante abrir a campanha com uma palestra de Erik Penna altamente motivadora para a equipe e ver que isso “vai dar um gás” na ação. “A gente espera uma campanha muito forte. O consumidor está retomando as compras e as lojas estão voltando a ter movimento”, frisa animado, observando que a promoção abrange datas importantes para o comércio como Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

Ano passado, a campanha gerou cerca de R$ 150 milhões em vendas no comércio da cidade, em apenas três meses. 1,5 milhão de cupons foram distribuídos entres os clientes e a expectativa é que este ano seja distribuído número igual ou superior de cupons.