Feira de Santana recebeu dez respiradores conseguidos por meio de articulação política da deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel. Metade dos equipamentos foi para o Hospital Dom Pedro de Alcântara e a outra foi para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Esses respiradores são essenciais para fortalecer o atendimento à população feirense e de cidades vizinhas nesse período crítico de combate ao Coronavírus”, salientou a parlamentar feirense. A Professora Dayane ressalta que a rede de atenção à saúde instalada em Feira de Santana atende não somente aos cidadãos locais, mas também vindos de outras cidades da região.

O Hospital Dom Pedro de Alcântara também recebeu outros recursos provenientes de emendas parlamentares da Professora Dayane Pimentel: R$ 1,6 milhão para o custeio das atividades da unidade hospitalar. “Todos esses recursos são essenciais para melhorar a atenção à saúde dos feirenses e outros baianos que são atendidos aqui”, destacou a parlamentar. Em seu mandato, a Professora Dayane Pimentel já destinou R$ 10 milhões e mais 10 respiradores para a Saúde em Feira de Santana.

Ascom / Dep. Fed. Professora Dayane Pimentel (PSL/BA)