No último sábado (10), Feira de Santana reuniu dois mil corredores entre iniciantes, simpatizantes e atletas profissionais de corrida de rua para a 5ª edição da Feira Night Run, que contou com patrocínio da Klabin.

Além do apoio à organização, a companhia entregou kits especiais a cinquenta colaboradores visando incentivá-los a praticarem o esporte, contendo sacola, camisa, squeeze e medalha. A iniciativa vai de encontro aos objetivos da Klabin, de promover ações que visem desenvolver a saúde da comunidade e de seus colaboradores nas regiões em que atua.

A Feira Night Run teve largada no Mercadão da Cidade, com início às 20 horas e contou com percursos de 5km e 8km.

Sobre a Klabin

A Klabin é a maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, única companhia do país a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais. Fundada em 1899, possui 17 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina.

Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.