Na noite desta sexta-feira, 06, João Leão, vice-governador da Bahia, visitou o município de Feira de Santana para levar apoio ao candidato a prefeito Zé Neto (PT) e vice Roque Santos (PP), durante encontro com empresários do município. Participaram do ato os deputados federal Cacá Leão (PP) e estadual Robinson Almeida (PT).

“A nossa ‘Princesa do Sertão’ precisa de um cara que corra atrás para transformar Feira de Santana na ‘Rainha do Sertão’. Zé Neto tem total apoio do Governo do Estado na reconstrução de Feira de Santana e tem ao seu lado um vice que é um empresário de sucesso que, por amor a Feira se distancia das suas empresas para colocar o que aprendeu em gestão de sucesso à disposição do desenvolvimento desta importante metrópole baiana”, disse Leão.

Zé Neto agradeceu a visita do vice-governador que mostrou, na opinião dele, a força de diálogo com todas as bases do governo para ajudar Feira a retomar o crescimento: “Tivemos um encontro enriquecedor com o setor produtivo de Feira e com o nosso vice-governador da Bahia, João Leão, onde discutimos sobre empreendedorismo e geração de emprego e renda. Esta foi mais uma oportunidade de fortalecemos ainda mais o diálogo da Mudança que Feira quer, com este segmento, para que possamos ao lado do nosso vice Roque Santos, construirmos um Conselho de Desenvolvimento Econômico eficiente e à altura da cidade”.