O período de férias continua sendo um dos mais sonhados pelas famílias no Brasil. E, seguindo rígidos protocolos de segurança, validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), o Verão na Costa do Sauípe, no Litoral Norte baiano, promete ser inesquecível, principalmente para os pequenos hóspedes, que contarão com programação especial com a temática do Rolê Gloob de Férias, programa do canal infantil da Globo. Para melhorar, o destino oferecerá tarifa promocional de 18 a 31 de janeiro, para estadias de pelo menos 3 noites.

As diárias saem a partir de R$ 739 por pessoa em apartamento duplo na categoria resorts e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. A tarifa dá direito a estadia com 2 crianças grátis, serviço All Inclusive, programação de lazer para toda a família e possíveis reagendamento e cancelamento sem custo. Para pagamentos à vista, ainda são concedidos 10% de desconto extra.

“Nosso verão será inspirado no ‘Rolê Gloob de Férias’, programa no qual os elencos das séries de maior sucesso do canal, como ‘Bugados’, ‘Detetives do Prédio Azul – D.P.A.’ e ‘Escola de Gênios’, se reúnem para um gameshow bem animado. Não teremos a presença dos personagens, mas vamos levar o mesmo entretenimento das brincadeiras aos nossos hóspedes”, explica Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva, reforçando que todos os jogos são de tabuleiro e conhecidos por adultos e crianças, o que proporcionará integração entre as famílias com toda a segurança e com a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento e álcool em gel. Todas as ativações serão ao ar livre, com higienização sendo feita a cada partida, antes do uso dos próximos participantes.

Detalhes sobre as reservas estão no site.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Vale destacar que Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal. Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, o destino reajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e opera com capacidade reduzida e inferior a 70%. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.