Atletas trarão conscientização e conhecimento para programação do “Remexa”

Ex-tenista e atleta olímpico, Fernando Meligeni estará em Costa do Sauípe dentro da programação do Remexa, que vai até 30 de setembro. Atual comentarista da ESPN e um dos 10 maiores tenistas brasileiros, ele se junta a Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais, e ao dançarino e coreógrafo Daniel Saboya, que também marcarão presença no destino turístico. A programação aproveita as férias do meio do ano e o desejo cada vez maior das famílias de tirarem dias de descanso do isolamento, de forma segura e controlada, buscando manter o corpo em movimento.

“A Aviva tem o Entretenimento como centro da estratégia de negócio. Fazemos famílias felizes quando entregamos uma experiência lúdica, educativa e interativa. Isso nos aproxima do nosso propósito e fortalece o relacionamento com o cliente. Para os próximos meses, preparamos uma programação que fará com que toda família se movimente, provocando interação entre as gerações. Além disso, os convidados dessa programação trarão conscientização e ampliação do conhecimento de esportes e atividades físicas”, destaca Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento e Lazer da Aviva.

Em Costa do Sauípe, serão ministradas oficinas de esportes, aproveitando principalmente as áreas abertas do resort, como as quadras e campos de Futebol Society, Tênis, Vôlei de Praia e Basquete. Especificamente nos dias 14 e 28 de agosto e 11 e 25 de setembro, será a vez de contar com a presença de Thalita Rodrigues. No dia 28 de agosto, Meligeni se fará presente, oportunidade única de aprender um pouco sobre o Tênis e ouvir dele lições do esporte para a vida.

Além das atividades esportivas, o público poderá aproveitar atividades circenses e desafios, como o único trapézio do mundo certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e slackline. Durante os dois meses de programação, acontecerá ainda o Festival Ginga, que trará espetáculos de dança, intervenções artísticas e atividades aeróbicas, como oficinas de Zumba e capoeira. No dia 11 de setembro, o destaque será Daniel Saboya, hoje com mais de 17 milhões de inscritos no Youtube e com vídeos que ultrapassaram 10 milhões de views. Ele ministrará aula ao ar livre.

CONDIÇÕES – Além da facilidade de poder parcelar o pacote em até 12 vezes sem juros, as famílias que optarem por curtir a programação do Remexa terá 10% de desconto em compras antecipadas e no caso de pagamentos à vista. Mais informações: www.costadosauipe.com.br.

Os destinos da Aviva seguem rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. As informações completas sobre os protocolos estão disponíveis no site.