Flavia Alves lança o videoclipe de “Milagre”

Foto: CreepyShowStudio

A canção é uma releitura do clássico de Dorival Caymmi 

A paulistana Flavia Alves, lançou seu novo videoclipe, “Milagre”. A canção é uma releitura do clássico escrito por Dorival Caymmi, que foi eternizado na voz de João Gilberto.

Com elementos do baião e eletrônico, Flavia trouxe modernidade à canção, sem deixar de lado a essência dada pelos artistas. 

Milagre é uma música que embalou minha infância, quando eu viajava para a Bahia com minha família. Tenho uma memória afetiva muito grande com ela, por isso resolvi regravar essa canção. Comenta Flavia.

Com direção de Rodrigo Mota e produção da Crazy Joe, o videoclipe foi gravado em San Sebastian, na Espanha, e traz Flávia em imagens leves e divertidas de frente para a praia da concha. 

 

Sobre Flavia Alves

Artista multifacetada, é assim que podemos definir a paulistana Flavia Alves, que desde muito nova, entendeu que nasceu para se comunicar, seja nos palcos, diante de uma câmera, ou à frente de um empreendimento. 

Um dos seus primeiros amores artísticos foi o ballet, paixão que nasceu através de sua mãe Monica Alves, que é bailarina e cantora. Esse amor pela dança trouxe inúmeros benefícios mentais e físicos, ajudou a criar disciplina, persistência, força e foi o seu primeiro contato com a música. Essa experiência inicial tem alavancado sua carreira artística até os dias de hoje.

Em sua carreira profissional, Flavia vivenciou diversas áreas relacionadas à arte e ao empreendedorismo, onde desenvolveu: moda artística de roupas infantis, e gerência sua própria empresa de produções visuais. 

Há um ano, iniciou-se no canto popular, e em seu canal no Youtube compartilha releituras de grandes nomes da música brasileira e internacional. A artista também dá dicas para pessoas que, assim como ela, querem estudar e entender todos os processos do canto.   

 “A música me reconectou, parei de me julgar, aceitei minha arte e sai do papel de espectador para protagonista da minha própria vida” – Flavia Alves. 

 

Redes sociais: 

 

Fonte: Consultório da Fama – Assessoria de Imprensa