Com certeza você já viu algum vídeo na internet com  a música “Acaso” interpretada pelo cantor sergipano Gabriel “O Príncipe”. O refrão chiclete “Vai ver que um dia a gente se encontra” já tomou conta do país e soma mais de 4 milhões de vídeos no aplicativo Tik Tok. Nas últimas semanas, a canção também atingiu marcas como o 1º lugar no Spotify entre as 50 músicas que viralizaram no Brasil e o primeiro lugar também no YouTube. Sucesso que surpreendeu o jovem de 20 anos e o transformou no mais novo fenômeno do arrocha no país.
“É uma surpresa boa e uma sensação que não tem palavras para descrever. Fruto de muita persistência e trabalho que venho desempenhando para alcançar os meus objetivos com bastante profissionalismo. Fico muito feliz de estar alcançando todos esses números e de poder estar realizando grandes coisas. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que fazem parte disso”, destacou Gabriel.
Gabriel Aquino Santos Gomes tem 20 anos, nasceu em Aracaju e começou a cantar aos 15 anos em bares e restaurantes da cidade. Antes, aos 11 anos, ele já tocava bateria na igreja e depois despertou a vontade de cantar nas gincanas da escola e em pequenos eventos. Gravou seu primeiro CD em 2017 e começou a divulgar seu trabalho com vídeos para as redes sociais.
O sucesso mesmo começou no final de 2020 quando Gabriel gravou um CD ao vivo que continha a faixa “Acaso” do compositor Luan Gaiato. A partir daí o reconhecimento veio e hoje seu mais novo CD gravado no carnaval 2021 está quase atingindo a marca de 4 milhões de plays no maior site de reprodução musical do Brasil.