Empresa baiana patrocina a mostra mais aguardada por criadores da região

De 08 a 12 de novembro, o Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Guanambi e Região – NMMGR realiza a ‘8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador’, no Parque de Exposições de Guanambi/Ba. O evento, patrocinado pela Pratigi Alimentos, terá provas julgadas pelos renomados Diego Vitral, no quesito Andamento, e André Quadros, no critério Morfologia. No dia 10, sexta, acontecerá o 1º Leilão Força da Marcha, no Haras M4, a partir das 20h, com 25 lotes de equinos com altíssima genética. No domingo, 12, haverá o 1º Leilão Mega Zebu, com a participação de ovinos e caprinos, novilhas e 40 touros Nelore de elevado padrão.

Os melhores animais e mais expressivos haras do país participam do evento, que movimenta milhões de reais em leilões e negócios. “Se nós não tivéssemos o patrocínio de grandes empresas como a Pratigi, seria impossível realizar exposições como esta, que não sai por menos de R$ 60 mil”, explica Hugo César Cotrim, proprietário do Haras Cestrim e cliente da Pratigi há quase dois anos. “Tenho parceria com a Pratigi em função da qualidade, confiabilidade e do custo dos seus produtos”, arremata o criador de Margalarga Marchador.

“Como somos uma empresa comprometida com a saúde de nossos clientes e a qualidade de nossos produtos, também consideramos indispensável investir em ações e exposições desse porte, que incentivam criadores e reúnem o que há de melhor entre essa raça de excelência, como é considerado o cavalo Mangalarga Marchador”, assegura Taciana Soares, Marketing da empresa baiana Pratigi Alimentos. “Ao participarmos de exposições como essa, aumentamos a visibilidade da marca Pratigi, divulgando os produtos da empresa, estreitando o relacionamento com os clientes e prospectando futuros parceiros”, complementa Taciana.

[email protected]