Itabuna: por mais uma polêmica, prefeito é tachado de machista e incompetente

Em mais uma declaração polêmica pelo tom misógino, o prefeito de Itabuna e candidato à reeleição, Fernando Gomes provocou revolta generalizada entre o público feminino e mesmo entre o público masculino nesta terça-feira (03) durante entrevista em uma emissora de rádio local.

Duramente criticado nos últimos dias por causa das obras de asfaltamento feitas às pressas em diversos bairros da cidade e que a população apelidou de “asfalto sonrisal” pelo fato de que, com as chuvas, a maior parte do asfalto aplicado praticamente se dissolveu, Fernando Gomes revidou às críticas com veemência.

Visivelmente irritado, o prefeito defende a ação e sugere aos seus críticos “tirar a calcinha e sentar no asfalto” enquanto tenta explicar a temperatura em que o produto é aplicado no solo. A ação do prefeito tem sido considerada, além de oportunista, crime eleitoral. É sempre assim: no final do mandato, ele sai fazendo obras em lugares onde nunca passou, afirmam seus adversários e boa parte da população.

Itabuna vem sendo atingida por fortes chuvas desde o último domingo e já contabiliza dezenas de famílias desabrigadas, ruas ainda alagadas e diversos outros problemas. O rio Cachoeira, que corta a cidade, chegou a subir cerca de 8 metros.

Redação NB/foto: reprodução/internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui