Centro promoverá cursos gratuitos no setor de telecomunicações

Uma das maiores provedoras de internet do Nordeste, a ITS Brasil (@itsbrasil_oficial) anuncia o início da montagem do primeiro centro de treinamento de telecomunicações da Bahia. A ideia é oferecer cursos gratuitos, inicialmente para instaladores de internet, com foco na instalação de rede externa e residencial.
“Capacitado, o profissional estará apto a trabalhar na própria ITS Brasil, que atua em mais de 40 cidades do Estado, e em qualquer empresa que atue na área de telecomunicações. É uma grande oportunidade para cidadãos que já trabalham no setor ou que buscam qualificação ou novo posto de trabalho”, explica Daniel Landim, fundador e CEO da ITS Brasil.
O centro, que deve ficar pronto em 90 dias após investimentos da ordem de R$ 1 milhão, terá como meta garantir que os técnicos que passem por lá sejam reconhecidos no mercado pela qualidade na formação profissional. Interessados já podem entrar em contato através do [email protected]. Conheça mais a ITS Brasil: www.itsbrasil.net e @itsbrasil_oficial.