A ginecologista e especialista em reprodução humana, Dra. Genevieve Coelho, Diretora Médica do IVI Salvador, acaba de anunciar que a partir de 9 de setembro expande seus atendimentos para a região de Lauro de Freitas, Vilas do Atlântico e Litoral Norte. Já no próximo mês, ela passa a realizar consultas na Clínica New Life, que fica localizada no Shopping Estrada do Coco, no 1ª andar.

“Sempre tive pedidos de pacientes para que realizasse os atendimentos naquela região. É um grande centro urbano, que tem se desenvolvido cada dia mais; e que até então não contava com atendimento nessa área de reprodução assistida. A expectativa é enorme e com certeza ajudará muitas mulheres a realizarem seu sonho da maternidade”, conta a Dra. Genevieve.

Ginecologista formada pela Universidade Federal da Bahia, Pós Graduada em Vídeo Cirurgia pelo Instituto São Rafael em Milão e Pós Graduada em Reprodução Humana pelo Instituto Valenciano de Infertilidade na Espanha; Dra. Genevieve é Diretora do IVI Salvador desde a sua fundação, em 2009. Além disso, ela coordena o setor de ovodoação da unidade e uma equipe de especialistas em reprodução humana assistida.

Sobre o IVI – RMANJ
IVI nasceu em 1990 como a primeira instituição médica em Espanha especializada inteiramente em reprodução humana. Desde então, ajudou a criar mais de 200.000 crianças, graças à aplicação das mais recentes tecnologias em Reprodução Assistida. No início de 2017, a IVI fundiu-se com a RMANJ, tornando-se o maior grupo de Reprodução Assistida do mundo. Atualmente tem 86 clínicas em 10 países e é líder em Medicina Reprodutiva. Em 2021, a unidade IVI Salvador completou 11 anos. https://ivi.es/ – http://www.rmanj.com/