Por Caroline Vilas Boas

A cantora e compositora baiana Jann Souza lança, nesta sexta-feira (28), o single e videoclipe da canção “Moça”, em sua versão remix. A canção estará disponível a partir das 00h em todas as plataformas digitais.

A letra inspira partilha e afeto reforçando uma mensagem de resiliência e amor próprio: “Moça tu nascestes pra brilhar/pra sorrir e encantar/moça levanta esse sorriso/ainda tem muito que enfrentar.”

A canção foi escrita pela cantora em 2016 quando sofreu um ataque racista no Instagram após ter assumido os seus cabelos crespos. Jann Souza buscou através da poesia imprimir o seu amadurecimento pessoal, artístico e como superou o racismo através da música.

“A história dessa música mexe demais comigo, pois busquei dar um novo sentindo as dores que o racismo me causou e transformei essa experiência em música. Foi como romper barreiras e me reafirmar colocando mais um trabalho no mundo com excelência”, contou Jann Souza.

A versão remix da música Moça e o videoclipe, foram produzidos pelo musicista e produtor Caio Sampaio, com novos arranjos feitos no piano, violão e percussão. Tornando a música ainda mais intimista!