Foto: Divulgação

Em mais uma Caravana do PP, o vice-governador e presidente estadual do Progressistas, João Leão, esteve em  Retirolândia, Serrinha, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Capim Grosso e Jacobina neste final de semana, para reforçar o apoio à candidaturas da legenda.

Na sexta-feira, 06, em Retirolândia, ao lado do candidato a prefeito Tiago (PP), Leão declarou total apoio da bancada progressista da Assembleia e do Congresso na gestão de Tiago para levar o desenvolvimento para cidade. Em Serrinha, o líder pepista garantiu, para já no início de 2021, a implantação de um SAC Empresarial Municipal, que vai viabilizar a captação de empresas para gerar emprego e renda para a população. “O Governo do Estado está trabalhando para implantar um SAC Empresarial em cada um dos 417 municípios. Eu quero vir aqui presentear o povo de Serrinha, ao lado do prefeito eleito Dr. Adriano, em janeiro”, disse.

No sábado, 07, Leão participou da gravação do programa eleitoral do candidato a prefeito Zé Filho (PSD), em Riachão do Jacuípe. “Olha minha gente, estou aqui em Riachão para trazer o apoio do governador Rui Costa e também dizer que eu sempre estarei ao lado do povo de Riachão do Jacuípe. Eu quero ajudar ainda mais Jacuípe a se desenvolver”, ressaltou.

Em Nova Fátima, defendeu a reeleição do prefeito Adriano (PP). “Nova Fátima está uma cidade arrumada. Ainda tem coisas para fazer e por isso Adriano deve continuar como prefeito, com a vontade do povo, para concluir as boas transformações no município que ele vem fazendo”, disse o vice-governador aos apoiadores.

A Caravana do PP esteve ainda em Pé de Serra, onde João Leão reforçou apoio ao candidato Edgar (PP). Depois, seguiu para Capim Grosso, onde participou de uma carreata da candidatura de Itamar (PP).

Leão encerrou a maratona no sábado em Jacobina, com o candidato a prefeito Tiago Dias (PCdoB) se comprometendo, através do Governo do Estado, em levar empresas para gerar emprego para o povo do município, melhorando a receita para investir em melhorias significativas.