La Pasta Gialla ganha unidade na Praça Castro Alves

Foto: Agência Oito8/ Divulgação

Espaço de frente para a Baía de Todos os Santos era sonho antigo de empresário

Um sonho antigo do empresário Marcelo Reis virou realidade: ele acaba de abrir, ainda em soft opening, com os sócios Luiz Venturelli e Sandra Adorno, uma nova unidade do La Pasta Gialla em Salvador, desta vez na Praça Castro Alves, de frente para um dos principais cartões-postais da cidade, dentro do Espaço Itaú de Cinema Glauber Rocha. O novo espaço, com 90 lugares divididos em dois pavimentos, será inaugurado oficialmente para clientes e parceiros no dia 23 de setembro, com a presença do chef Sergio Arno, dono da rede de franquias.

Apesar de apresentar o mesmo cardápio da Pituba, a unidade da Praça Castro Alves deve seguir uma linha diferente. “A vista da Baía pede um vinho branco, um espumante e pratos à base de frutos do mar, mais mediterrâneos, enquanto em nossa casa mais antiga, mais sóbria, sentimos uma saída grande de carnes e vinhos tintos”, avalia Marcelo, que acredita também no sucesso do Happy Hour para contemplar o pôr do sol incomparável da região.

A nova unidade funcionará às segundas e terças, das 11h30 às 16h; de quarta a sábado, das 11h30 às 22h e, aos domingos, das 11h30 às 20h.