Larribistrô, na Ladeira da Barra, passará a funcionar aos domingos. O espaço, anexo à Aliança Francesa, tem uma das vistas mais disputadas da Baía de Todos os Santos, e, com a flexibilização das medidas restritivas, atendeu a um antigo desejo dos clientes, abrindo agora de quarta a domingo, das 12h às 19h. Reservas: WhatsApp (71) 99972-1122.

Entre os destaques do menu servido no espaço está a tradicional Moqueca de Camarão, “a cara da Bahia”, segundo a chef Rosa Guerra. “A moqueca com vista pro mar é a cara de Salvador, a cara de domingo. Mas, decidimos oferecer todos os dias, agradando também aos turistas, que, mesmo em menor quantidade, têm visitado nossa cidade, buscando opções mais tranquilas e afetivas”, explica.

LARRIQUERRI – Em função das medidas restritivas, o Larriquerri, no Garcia, segue com o serviço Larri Em Casa como opção de terça a sábado, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 16h. O atendimento presencial, por ora, acontece de quarta a sábado, das 12h às 19h, e aos domingos, das 12h às 16h.