No domingo (1°), a Caravana do PP esteve em Itapetinga, Macarani, Itarantim, Potiraguá e Itapebi

O líder do Partido Progressista na Bahia e vice-governador do estado, João Leão, comandou mais uma rota da Caravana do PP, neste domingo (1°), pelos municípios de Itapetinga, Macarani, Itarantim, Potiraguá e Itapebi, na companhia do deputado estadual Robinho e federal Ronaldo Carletto, ambos pepistas. Desde a última quinta-feira (29), Leão já esteve em 19 municípios das regiões do Piemonte do Paraguaçu, Médio Sudoeste, Vale do Jiquiriça e Médio Rio de Contas levando apoio políticos às candidaturas da legenda.

Logo no início da manhã, em Itapetinga, o vice-governador participou de um bate papo com o candidato a prefeito Juraci Nunes (PDT), que tem Robert Araújo, do PP, na vice. Depois seguiu para Macarani, onde gravou para o programa eleitoral com o candidato a prefeito pelo 11, Nogueira (conhecido como Noga). Leão destacou melhorias que o Governo do Estado vem promovendo ao longo da gestão: “Vamos ajudar Noga a recuperar as vias de acesso ao município”.

No município de Itarantim, João Leão participou de um ato com lideranças locais e de uma “livemício”, ao lado do candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Du Almeida, onde reafirmou para o grande público conectado na live seu compromisso e do governador Rui Costa em trabalhar para industrializar o interior da Bahia, levando assim desenvolvimento e progresso por todo estado.

O candidato Du Almeida (PP) agradeceu, emocionado, a visita do vice-governador João Leão e se comprometeu com uma gestão humana para a cidade de Itarantim: “Se eu, como um simples candidato a prefeito de Itarantim, tenho a honra de receber a visita do nosso vice-governador, um homem que tem trabalho prestado por toda Bahia, imaginem as coisas grandes que farei como prefeito de Itarantim, para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.

Dando continuidade na turnê Progressista, a caravana visitou a cidade de Potiraguá, onde João Leão, em uma live ao lado do candidato a reeleição para prefeito, Jorge Cheles, se comprometeu em caminhar ao lado do gestor na condução do município, para transformar Potiraguá numa cidade modelo do interior da Bahia.

“Meu caro eleitor, só depende de vocês todos correrem atrás, os nossos candidatos a vereadores visitarem o povo de porta em porta, de casa em casa, e nós teremos essa vitória estrondosa. Potiraguá, de novo para a alegria do povo e contem com Leão ao lado de Jorge Cheles para desenvolver Potiraguá e melhorar a qualidade de vida do povo”, declarou.

Finalizando a intensa agenda de viagens no domingo, a Caravana do PP esteve em Itapebi, onde o líder progressista, João Leão, ao lado do candidato à reeleição para prefeito, Peba (PP), enalteceu o trabalho do prefeito na gestão do município: “Peba ajudou a resolver o problema da segurança pública no município e fez obras que os outros prometiam, mas nunca fizeram. Por isso, ele vai ser reeleito para continuar cuidado da vida das pessoas e transformando a cidade”, disse.