Cantora baiana LIA, lançou em seu Instagram seu novo projeto, que traz releituras de canções de grandes nomes da música. 

No primeiro vídeo da série, LIA apresenta um Mashup de “Fricote”, do cantor Luiz Caldas, mesclada com as canções “Preta do cabelo cacheado” do Mc Don Juan, “Preta” de Saulo e “Beleza Pura” de Caetano Veloso

A sonoridade da canção e a voz de LIA, encantaram o precursor do axé, Luiz Caldas, que mandou um áudio para a cantora todo empolgado parabenizando-a pela interpretação que fez para sua canção.

Confira o vídeo da canção: https://www.instagram.com/p/CRwRiq_qg6B/

Sobre LIA: 

LIA é cantora e compositora baiana, começou a dar seus primeiros passos na música ainda na infância sob forte influência dos pais.  

 Em 2016, integrou o elenco do The Voice Kids, na rede globo de televisão, no time de Brown.  

 Com uma passagem marcante pelo programa, a multitalentosa LIA, colheu diversos frutos, desde show no “Sarau do Brown, com o seu mentor Carlinhos Brown, participações em programas de TV e uma apresentação no show da virada de Salvador.  

 Atualmente, divide sua agenda entre gravações, shows e dedica muita atenção ao seu público através das redes sociais, onde abre diálogos sobre temas que considera relevantes para a juventude, entre eles: Veganismo, Diversidade, Identidade de gênero e diversos outros assuntos, sempre regados a boa música.  

Tiktok: @oficialliamusic

As músicas utilizadas no mashup são de composição de: Saulo, Enio Bonfim Barbosa Taquari, Alcione Ferreira da Rocha, Caetano Veloso, Arnaldo Brandão, Vinícius Cantuária, Mc Th Cdm e Luiz Caldas.